Testemunhos

Queremos continuar a ser uma instituição aberta à sociedade, na qual todos, e particularmente os nossos Associados, são ouvidos e valorizados.

Este espaço irá, por isso, reunir as opiniões e sugestões daqueles que fazem o dia-a-dia desta Associação, dos que participam nas suas atividades e dos que usufruem dos serviços por ela prestados.

Ficamos à espera dos contributos dos Associados e seus familiares, assim como da comunidade faialense em geral!

Carlos Manuel Gonçalves Goulart de Sequeira 27-01-2017 22:58

36 anos de vida, dos quais 12 como Bombeiro nos Quadros da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Faial, e digo-vos que foram alguns dos melhores anos da minha vida!

Sinto um orgulho enorme por todos os elementos que compõem os Quadros deste Corpo de Bombeiros, destacando as suas famílias, que em muito ajudam e tentam compreender o nosso trabalho. Depois há todo um trabalho, que durante muitos anos passou ao lado de várias gerações, e que agora lutamos por aproximar da população dessa Ilha maravilhosa do Faial.

A minha saída foi inesperada e deixou vários projetos que gostaria de ter visto concluídos. Felizmente, tiveram continuidade pela força e perseverança daqueles que já criaram raízes dentro deste CB, bem como de toda uma nova lufada de ar fresco de Bombeiros. Em breve, Quartel novo! :)

Hoje prossigo como Bombeiro em outra Corporação. Só muda o nome, porque o objetivo, o lema e o uniforme são os mesmos! O Coração? Está aí! Vocês sabem como é...não vos esqueço! Um bem haja a todos!

Carlos Sequeira

José Leonardo Goulart da Silva 23-01-2017 10:09

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Faial e a Câmara Municipal da Horta têm, ao longo dos anos, cimentado, com vontade, perseverança e espírito humanista, a sua parceria para consagrar a defesa e a segurança no concelho da Horta.

O trabalho que os Bombeiros do Faial desenvolvem orgulha todos os faialenses e relembra a importância da ação destes homens e destas mulheres, das suas famílias e do tempo que prescindem de estar com eles, para se dedicarem a salvar outros, dando cumprimento ao seu lema “Vida por Vida”.

O Presidente da Câmara Municipal da Horta,

José Leonardo Goulart da Silva

  • 1
  • de 1

Deixe aqui o seu Testemunho.
A AHBVF agradece.

* Campo de preenchimento obrigatório.