Terça, 14 de Fevereiro de 2023
Na tarde do dia 9 de fevereiro de 2023, realizou-se uma ação de sensibilização sobre primeiros socorros na EB1/JI do Pasteleiro.
Esta atividade, enquadrada na unidade curricular de Estudo do Meio, destinou-se a 14 crianças do 3.º ano de escolaridade e procurou explorar várias técnicas de primeiros socorros, devidamente adequadas à natureza das lesões, especialmente as mais prováveis de ocorrer em contexto escolar.
Fotos: gentilmente cedidas pela Professora Ana Rita Teves.