Notícias

Inspeção Regional do Trabalho, através do Gabinete de Segurança e Saúde no Trabalho, promove campanha de sensibilização dedicada à temática do Assédio no Trabalho

Campanhas • Segunda, 08 de Novembro de 2021

A Inspeção Regional do Trabalho (IRT), através do Gabinete de Segurança e Saúde no Trabalho (GSST), está a promover uma campanha de sensibilização dedicada à temática do Assédio no Trabalho.

O principal objetivo desta campanha é consciencializar empregadores e trabalhadores para a importância da prevenção de situações de assédio nos locais de trabalho.

Cartaz: GSST da IRT.