A pedido da Junta de Freguesia de Pedro Miguel, os Bombeiros do Faial colaboraram, no passado dia 17 de dezembro, no transporte do Pai Natal até à escola primária daquela freguesia, onde este distribuiu prendas por todos.
Não se podendo realizar o habitual convívio com as crianças e respetivas famílias, esta foi a forma encontrada para assinalar a data e trazer alguma alegria às crianças.
A todas as crianças, votos de um feliz Natal!
Foto: gentilmente cedida por uma encarregada de educação.