Notícias

Federação dos Açores congratula-se com absolvição do comandante dos Bombeiros Voluntários de Pedrógão Grande, Augusto Arnaut

FBRAA • Segunda, 19 de Setembro de 2022

A Federação dos Bombeiros da Região Autónoma dos a FBRAA “congratula-se com o resultado do julgamento do comandante Arnaut, interpretando que a verdade reposta do nosso comandante é, também, um tributo a todos os bombeiros que, abnegadamente, dia a dia, assumem a função de COS nas múltiplas operações de socorro”.

Em voto aprovado na última reunião da Assembleia Geral, por unanimidade e aclamação, a Federação dos Açores associa o voto de congratulação e de agradecimento ao comandante Arnaut a uma saudação aos “bombeiros, comandos e dirigentes que manifestaram total solidariedade para com ele e a Associação dos Bombeiros Voluntários de Pedrógão Grande”.

Foto: gentilmente cedida pela Colaboradora da AHBVF Melissa Peixoto.