O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA) promoveu esta manhã, na Escola Secundária Manuel de Arriaga, uma palestra sobre Riscos Naturais e Medidas de Autoproteção.
A ação destinou-se a cerca de 100 alunos dos 8.º e 9.º anos, tendo sido dinamizada pela Bombeira Patrícia Pereira (Bombeira de 2.ª do Quadro Ativo do Corpo de Bombeiros da AHBVF e Monitora de Sensibilização do SRPCBA).
Foto: gentilmente cedida pela Bombeira de 2.ª Patrícia Pereira.