Página Oficial da AHBVF na Internet regista 17.914 visitas, no período compreendido entre 24/01/2017 e 29/10/2017
Geral • Segunda, 30 de Outubro de 2017
No período compreendido entre 24/01/2017 e 29/10/2017, a Página Oficial da AHBVF na Internet registou 17.914 visitas, o que representa, em média, 1.990 visitas por mês.
Não obstante, queremos tirar cada vez mais partido desta ferramenta, pelo que convidamos os/as Sócios/as e os/as Colaboradores/as da AHBVF, que ainda não o tenham feito, a registarem-se na “Área Reservada a Sócios e Colaboradores da AHBVF”, em www.ahbvf.pt/associados/area-reservada/ - "Manual de Utilizador" disponível aqui.
Uma vez registados/as, eis as ações possíveis de realizar, na qualidade de Sócio/a da AHBVF:
- Consultar, na íntegra, os Protocolos dos quais advêm benefícios para os/as Sócios/as da AHBVF;
- Consultar as Convocatórias para as reuniões ordinárias e extraordinárias da Assembleia Geral da AHBVF;
- Aceder aos Planos de Atividades e Orçamento, sujeitos, em dezembro de cada ano, à apreciação da Assembleia Geral da AHBVF;
- Examinar os Relatórios e Contas de Gerência, submetidos, em março de cada ano, à aprovação da Assembleia Geral da AHBVF;
- Obter informação privilegiada relativamente ao processo de construção do novo quartel operacional da AHBVF.
Na qualidade de Colaborador/a da AHBVF, por seu turno, é possível:
- Consultar o Regulamento Orgânico da AHBVF;
- Consultar, na íntegra, os Protocolos dos quais advêm benefícios para os/as Colaboradores/as da AHBVF;
- Obter, em cada mês, o respetivo Recibo de Vencimento;
- Aceder às Comunicações Oficiais (Notas Informativas e outras);
- Obter informação privilegiada relativamente ao processo de construção do novo quartel operacional da AHBVF.
Chamamos, novamente, a atenção para as outras formas de interação com o website da AHBVF:
- Deixar um “Testemunho”, em www.ahbvf.pt/testemunhos;
- Entrar em contacto com a Associação, através do formulário existente em www.ahbvf.pt/contactos;
- Subscrever a Newsletter da AHBVF (opção disponível no canto inferior direito da página da Associação).
Este é, e reiteramos, um projeto “inacabado”, que queremos ir aprimorando, pelo que serão sempre bem-vindos todos os contributos que visem a sua efetiva melhoria.